sexta-feira, 7 de junho de 2013

tristezas e alegrias - resumo da terceira semana e peso.

Olá pra mim que vou ler isso cada vez que ficar desanimada e olá pra quem for ler...
ESSA SEMANA FOI A MAIS DIFÍCIL QUE QUASE DESISTI, E FOI A MAIS FELIZ TAMBÉM...
Mais difícil, pois semana passada depois do pesinho de sexta resolvi fazer um find perfeito...
Ai sexta fiz 40min de atividades físicas, cuidei da alimentação e no sábado pela manha o pesinho mais alto que na sexta, ai fiz uma hora de AF cuidei da RA e no domingo, pesinho continuava maior que na sexta... Já me deu uma vontade comer um X tudo heheh... Mas não, respirei, chorei e com muito esforço mais um dia de RA e AF de uma hora.... e segunda: adivinham... pesinho na mesma, mais alto que na sexta....
Ai na segunda não fiz exercícios, ingeri um barrinha de chocolate de 100 g, ou seja umas 500 cal a mais do que o normal,  e a noite ligue pro X, mas tava fechado porque é segunda...
Fui dormir brava, mas não comi outra coisa e pensei, so vou comer X, não vou comer outra coisa. E  pensei amanha eu compro e depois recomeço a dieta...
Pra minha surpresa, na terça amanheci com peso bem mais baixo do que na sexta...
Ai me animei  e na terça não comi o X. Me cuidei na RA mas não consegui fazer AF, pois não deu tempo, mas na quarta e na quinta fiz AF e o peso foi baixando a partir de terça até hoje.
Hoje estou pensando 90.9kg. Emagreci 1.7kg esta semana.... pra terceira semana fiquei super feliz...
Moral da história, tudo o que fiz no find apareceu na balança só na terça, por isso não podemos desanimar com alterações no peso... o ideal e analisar por mês, que é a forma mais eficaz de saber o quanto estamos emagrecendo....
Enfim, to feliz.... Sei q talvez vou começar a inchar por causa do período pre menstrual... se inchar paciência... pra este mês já perdi o suficiente.... Se emagrecer muiiiiiiiiiiitoooooooo melhor, vou fazer tudo certinho.... se não emagrecer agora qdo a dona M vir eu desincho ...


Eis a tabelinha:


17/05/2013
96

24/05/2013
93.9
-2.1
31/05/2013
92.6
-1.3
07/06/2013
90.9
-1.7


É isso... Bjus e até sexta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário