segunda-feira, 10 de junho de 2013

Primeira jacada??? Nunca posso esquecer dessa experiencia.

Olá pessoal, realmente nunca posso esquecer da experiencia que tive nesse find, e vou ler este post quantas vezes for necessário.
Sabe esse negocio de hoje você pode, vc merece??? então acho um risco de vc se sentir merecedora pra sempre e viver comendo um monte...
Mas neste find aconteceu algo diferente:
Um grupo de amigos ia no domingo a noite comer X em um lugar que so vende coisas assim, tipo tabua, x, pizza, nada de coisa natural...
É um lugar que eu ia bastante, porque é bem em conta, tem bastante gente, mas o atendimento é rápido e acaba virando muito divertido... e o lanche é uma delicia..
Então desde sábado comecei a pensar: vou?? não vou??? Vou colocar todo meu esforço de três semanas a perder??/ e se não conseguir voltar a dieta???? fiz minha direitinha no sábado, domingo fiz tudo certinho ate meio dia, então decidi vou.
pensei: perdi 5 quilos ou seja, 35.000 calorias em três semanas. Sei que não mereço comer porque ja comi de mais no passado, eu mereço é emagrecer e ficar mais saudável e bonita. Mas será q devo abandonar tudo. já recusei outros convites, tipo da minhas irmas e tal, mas esses amigos q talvez só vou encontrar daqui um ano?? será que mil calorias vai acabar com o esforço que ja perdi 35.000,00?? (detalhe, sou casada e meu marido também sente falta de sair as vezes, ele me da a maior força, mas tb tenho que colaborar as vezes ne??)
Fui, me arrumei bem, to me sentido mais feliz, porque to com esta esperança de emagrecer, e teve gente que me perguntou o que houve, pois parecia que eu estava muito bem, mais que o normal. hehehehe...
Gente, eu tava feliz mesmo, tava me colocando a prova de fogo, correndo o risco de sair da dieta e nunca mais voltar... mas não, eu me programei pra fazer algo diferente... comi um X e um docinho q acredito que deu em media de 1000 calorias... voltei feliz de ter vistos os amigos, e hoje acordei sem a menor fome. Mas tomei um cafe e comi uma banana, pois não gosto de ficar sem comer muito tempo... não vou me matar fazendo AF ou AR mais que o normal, vou continuar minha dieta como se nada tivesse acontecido. Ou seja simplesmente de umas 35000 calorias que perdi, ontem ingeri mil a mais, e dai??? as vezes a gente fica a vida toda gordinha e quer perder tudo em um dia.... eu tb sou assim, queria perder tudo como uma magica, mas como não da, vou tentar fazer o que deve ser feito.... vou ser paciente e sei que vou recusar muitos convites, mas quando for um especial, tipo no máximo uma vez por mês, vou aceitar, isso me motiva.... Ah quando for tabua, vou tentar comer mais a carne os legumes, vou evitar batata frita, ou coisas que fazem muito mal,  mas se Deus quiser, quero estar viva nesse período.. pra mim funciona assim, é minha experiencia, meu psicológico funciona melhor assim, mas cada um é cada um.. o importante é fazermos o possível pra alcançar a nossa meta. Devagar, mas chegar... bjus e boa semana. Até sexta com a pesagem..
RESUMINDO:  QUERO DIZER QUE QUANDO PENSO QUE SÓ DAQUI UM ANOS E SEIS MESES POSSO COMER UMA COISA DIFERENTE, ISSO ME GERA UMA ANSIEDADE E CORRO RISCO DE SAIR DA DIETA NA MESMA HORA, NO ENTANTO, QUANDO PENSO QUE POSSO COMER ALGO DIFERENTE DAQUI UM MÊS, QUE POSSO ACEITAR UM CONVITE ME SINTO MAIS MOTIVADA E AS VEZES DAQUI UM MÊS NEM COMO, PORQUE NÃO É PROIBIDO. ACHO QUE DEU PRA ENTENDER...HEHEHEH MAS QUEM CONSEGUE NUNCA COMER UM PORCARIA DURANTE A DIETA, MUITO MELHOR.... MAS EU NÃO CONSIGO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário