segunda-feira, 17 de junho de 2013

1° mês - resumo e peso.

Hoje completa meu primeiro mês de AF e RA.

RA: conforme planejado, com exceção de um festinha que me rendeu em um dia 1.500 cal. a mais...

AF:  não marquei, mas acredito que foi em media de 15 dias com 40 min (em média, alguns dias 30 min outros 1h.)

Fazer dieta não é fácil, por todos os motivos que quem faz dieta já sabe. Privações, ansiedades, etc...

Estou dando prioridade para alimentos saudáveis....

Hora super empolgada e algumas horas vontade de desistir... Mas ai penso q a vontade de desistir vai passar e me seguro...

Estou feliz, eliminei bem mais que imaginava em um mês.  Minha meta é estar com 66k em dezembro de 2014, então imaginei que no primeiro mês ia eliminar uns 4k, que já estava bom, mas eliminei bem mais que isso e estou bem feliz.

Sei que o segundo mês vou eliminar bem menos, isso é absolutamente normal, pois o primeiro mês a gente elimina bastante mesmo.

Muitas vezes fico calma e penso 1.5k por mês ta bom, pois já atinjo minha meta, outrora quero eliminar rápido e a gente fica assim, muda de ideia a cada minuto... não que eu não quero perder bastante, mas as vezes penso que pode ser de forma mais lenta e sem mto sofrimento...

Mas o importante é perder um pouquinho a cada mês, e valorizar cada quilo e centímetro perdido.

Já sinto diferença nas minhas roupas que estão menos apertadas, outras começam a servir...

É isso. To realizada e vamos  ver oque eu vai acontecer no segundo mês.. será 1.5k?? vamos ver... Só peço a Deus que me ajude nessa caminhada.

E por fim o peso:
17/05/2013: 96 k
17/06/2013: 90k

Resultado: - 6K.   Feliz Feliz....

Bjus e até sexta no dia da pesagem da semana. 


2 comentários:

  1. Ola voltei para o mundo blogosfera e te achei, nossa muitíssimo parabéns pela eliminação de 6 quilos, isso é muito bom, voltei com 98,0 mas já estou com 95, espero ate o final do mês estar com 90...rs
    Já estou te seguindo...beijokas e muita força

    ResponderExcluir