quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

FELIZ E DOR DE CABEÇA

Boa noite pessoas queridas. Rapidinho p contar q estou firme e forte e decidi fazer uma dieta com pouco carboidrato. Comecei faz dois dias e estou com umas dores de cabeça hahah. Mas nem quero saber. Na verdade é como de fosse a dukan PL + duas frutas. Ou seja, da em torno de 50g de carboidrato por dia.  Já senti diferença e to bem feliz.... amanha vou postar o peso. Estou comendo em torno de 900 calorias. Vamos lá, quero eliminar bem mais q o 10%, ganhar o presente e comprar outro pois os meus estarão largos hahahahahahahah. Seria um gasto com prazerrrrrrr. Beijos lindas e até mais.

6 comentários:

  1. Dor de cabeça ah ninguem merece, melhoras ai, nossa 900 calorias é bem pouco mas se você consegue beleza, bora continuar, bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Dor de cabeça ah ninguem merece, melhoras ai, nossa 900 calorias é bem pouco mas se você consegue beleza, bora continuar, bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rosa! Também estou comendo em torno de 900cal, não acho pouco, fico satisfeita. Mas não sinto dor de cabeça. A sua deve ser por causa da pouca quantidade de carboidrato, né?
    Bjo! Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pela quantidade de carboidrato. Eu comia bem mais.....

      Excluir
  4. hummm o jeito desta dieta ai parece a 3 fase da dukan,aumente o pouco o sal pode ser isso a dor de cabeça. Bjs parabéns!!!

    ResponderExcluir