domingo, 17 de janeiro de 2016

01/60

Oieee.

Então, ontem meu esposo me convidou p dar uma volta pois viu que eu tava assim meio tristinha, ai respondi: Vamos sim, mas vamos ao supermercado.
Em vez de sair, comer e gastar, comprei queijos, ricotas, presunto, iogurtes, verduras, legumes, frutas............(coisas p dieta).

Foi meio carinho, mas vou fazer valer cada centavo. Por outro lado, caro é essas porcarias q comemos e por isso engordamos, sem contar q as roupas começam a servir e a gente economiza rsrsr.

Minha dieta tentarei apenas comer duas frutas por dia (1 banana e uma maça). Amo banana pela manha e maça a tarde. O restante será mais proteínas. No dia que eu fazer exercícios, comerei uma barra de cereal ou outro carboidrato.

Ia fazer 90 dias, mas farei 60 bem focada e pretendo eliminar 8 quilos.

Não tenho tempo de fazer receitas, ou seja, será tudo prático, mas tentarei ser saudável, apesar do excesso de sódio em algumas coisas. (porém em verduras e alguns legumes eu não ponho sal, ja que gosto de queijo, presunto, etc que já possui muito sódio).

O que comi. (fotinhos não consigo).

 banana (média) + café com leite molico

 170 ml iogurte molico.

frango (150g),  pepino, tomate e palmito

1 maça (média) e café preto

1 laranja, 2 poleguinho

4 claras de ovos

Carne (150g), pepino e suco zero.

Gente parece muita comida, mas meu dia foi muito intenso, fiz faxina, não parei um minuto e fui dormir muito tarde. Penso que não passou das 1200 calorias.
A balança já deu sinal de vida. Feliz.





Um comentário:

  1. Que bom que vc recomeçou, Rosa!!!
    As compras são bem caras mesmo. Mas compensa. A gente gasta muito mais comprando besteira.
    E não pareceu tanta comida. Pra mim tem até pouco. rsrs!
    Eu estou usando o fatsecret pra contar as calorias. Dá pra usar ele pelo computador mesmo.
    Fica firme ai! Vai valer a pena!
    Bjo

    ResponderExcluir