segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

03/60

Oie, feliz pq estou vendo q ta valendo a pena o esforço. Hoje fiz uma hora de caminhada e fiquei bem feliz...  O que comi:

banana (média) + café com leite molico

 170 ml iogurte molico.

frango (150g),  legumes e verduras.

1 maça (média) e café com leite

uma fatia de ricota, uma banana e cafe com leite

2 ovos cozidos, legumes e verduras.

Essa banana a tarde vou comer quando fazer AF. Me sinto saciada e com energia. Quando não fazer troco por proteína, laranja, coisas assim...

Meu café da manhã e lanche da manhã sempre será o mesmo até eliminar os dez primeiros quilos.

Mas estou variando bastante as verduras e legumes.

Bjus e vamos que vamos.





4 comentários:

  1. Isso aí, Rosa! Nada melhor q ver q o esforço está valendo a pena.
    Tá sentido fome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, não sinto fome. O pepino me deixa muito saciada, não gosto de come-lo, mas depois q como fico bem saciada, então eu como pelo menos meio dia um médio inteiro, sem temperos. Além disso estou fazendo no minimo 6 refeiçoes diária, acredito que ajuda. Tb tomo chá de cidreira com 3 gotas de adoçante que é gostoso e trident qdo da vontade mastigar. meu maior problema é estar muito ansiosa, mas fome não sinto. Cada vez menos.

      Excluir
  2. Ahh que ótimo! Estar saciada e com energia nos dá forças pra irmos mais longe ainda! É isso aí! Beijos!

    ResponderExcluir