sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Desabafo

Oi queridas. To com muita dificuldade de emagrecer. Cada problema p resolver eu fico mal e tenho vontade comer e comer. Confesso a vcs que estou em uma fase péssima, e tentei de TUDO, literalmente TUDO p me animar. É uma luta diária. Coisas simples de resolver parece um fardo. Gente vou falar p vcs, olhando de fora minha vida é super ótima. Não tenho problemas de saúde, meu trabalho é o que escolhi p mim.  Meu marido tem defeitos, mas suas qualidades são muito superiores. Tenho uma relação bacana com Deus (mas sei que Deus nos da livre arbítrio e não joga tudo em nossas mãos. Ele entra no impossível, pois no possível a gente tem que se virar). Se fosse diferente seria injusto. Tenho alguns problemas sim, e já tive graves problemas. As vezes penso que é isso, desgastou das perrengas no passado e hoje estou assim.
Sempre fui uma guerreira, tive que me livrar sozinha,  e hj as coisas estão tranquilas, mas é minha pior fase psicologicamente falando.
Mas sabe o que acho?? Meu problema é meu corpo. Me sinto fracassada, feia................... E ansiosa. Não queria fazer uma dieta mto restritiva por medo de não manter, mas depois pensei: Se quem faz redução do estomago faz super restritivo no começo e continua emagrecendo, por que não posso fazer. Preciso de resultados p me sentir estimulada.
Tentarei o seguinte: 60 dias de 1.100, e quando consigo fazer AF, acrescento uma banana antes da atividade. Não é tão restritivo, mas já é bom.
Nesses 10 primeiros quilos, vou me dedicar a alimentação (e vou mexer o máximo possivel)  e depois dos 10 farei musculação.
Inicio amanhã. Hoje tenho 3 pendengas p resolver, e vou aproveitar o sábado p dar inicio.
Depois de eliminar 10 quilos, ai vejo se fico estabilizada umas duas semanas p depois continuar... Vejo depois. Agora quero 10 quilos. Amanha posto peso. Bjus e vamos q vamos

Um comentário:

  1. Oieee!! Tenha um pouquinho de calma...
    Não se sinta feia e muito menos fracassada...Vc é humana e tem problemas...todos nós temos...A diferença é q temos que lutar mais ainda nas dificuldades, Cuide de vc, não só pela aparência...Mas sim pela sua saúde!
    Vou te seguir...pra nos ajudarmos! Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir