sexta-feira, 24 de maio de 2013

Primeira semana - peso.

Olá pessoal, esta foi minha primeira semana e estou muito satisfeita com os resultados. Posso dizer q nesta primeira semana já comecei a dormir melhor, a me sentir melhor, enfim vale a pena saber que vc ta comendo alimentos saudáveis que fazem bem p seu corpo.

Peso inicial 96
Peso hoje: 93.9 = -2.1

Sei que na primeira semana é comum emagrecer bastante mesmo p quem esteja fazendo uma dieta menos rigorosa. Então não vou me enganar achando q vai ser sempre dois quilos. Mas não tem problema meu foco é 1.5 k por mês, que corresponde em média a 350 gramas por semana.

Vai chegar um momento que será 350 g  que eliminarei em uma semana, outras mais outras menos.... Não sou pessimista, só estou sendo realista, e não querendo exigir de mim a ponto de eu correr o risco de largar tudo como já fiz em dietas passadas.

Pra mim se eu levar 20 meses a perder tudo que quero já estou feliz, não quero é passar o resto da minha vida assim... de jeito nenhum.  Dezembro de 2014 me aguarde heheh.  bjusssss e bom find.



Nenhum comentário:

Postar um comentário