domingo, 19 de maio de 2013

Mais detalhes sobre meu emagrecimento

Como citei no inicio deste blog, minha meta é estar com 66k em dezembro de 2014. Ou seja, 1.5k por mês  que corresponde a 50g por dia.
Isso não quer dizer que a cada dia vou tentar emagrecer 50g. e se vejo que vai dar mais porque foi um dia que me movimentei muito ou porque consegui comer menos é q vou me entupir de comida pra não perder mais de 50g. Obvio que não.
Minha meta é pequena porque não consigo fazer as coisas sob pressão  e sei que as vezes tem algum evento, um casamento, uma festa, um passeio  pretendo ir, sem culpa, não comer muito claro, e tentar evitar,  mas não me sentir uma injustiçada de não poder comer nada.. Então comerei menos, sem culpa e depois dou continuidade...
De outra forma, qdo jacava eu ficava mais um mês comendo igual uma maluca, por culpa e porque tinha colocado tudo a perder.
No dia dia, minha dieta vai ser menos restritiva tb, então acredito q vai dar em media 1.5k por mês  o que não quer dizer q não vai acontecer de um mês eu perder 2.0k ou 2.5k e no outro apena 1 ou meio quilo....
O objetivo é 30k a menos em dezembro de 2014.
Esta explicação é pra eu não perder meu foco e ler sempre quando eu "esquecer".
Mas cada pessoa faz sua dieta como achar melhor, eu funciono só assim, mas quem consegue uns 5 k por mês  tb ta valendo, fico aqui na torcida...
Outra coisa, como o primeiro quilo é bem mais fácil de emagrecer, mesmo minha dieta não ser tão restritiva, ainda assim, a balança ja marcou 1k a menos, mas tenho consciência que pra quem estava com 96k o primeiro quilo vai bem rapidinho, então a cada quilo colocarei aqui no blog.
Tentarei manter o blog o mais atualizado possível  mesmo sabendo que não poderei postar todos os dias, mas sempre que a balança baixar um quilo informarei aqui meu novo peso que hoje é 95k..
De qualquer maneira estou feliz por estar dando os primeiros passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário