segunda-feira, 27 de maio de 2013

Correria

Olá pessoas que passam e que um dia passarão por aqui...
Minha vida anda muito corrida, e na minha rotina acaba faltando tempo pra postar, p comentar, incentivar as pessoas que estão na mesma minha luta...
To tentando fazer mais atividades físicas, preparar os alimentos de forma mais saudável possível, assim a  aproveito os minutos de tempo pra fazer isso e acabo sem mto tempo pra escrever... Assim, irei postar somente nas sextas feiras, dia da pesagem e ai faço um resumão da semana.
To muito feliz com esta nova rotina e to fazendo de tudo pra me dedicar cada vez mais e não desistir... Fiquei firme no find, e minha auto estima ja subiu do zero pra sete.. agora falta só continuar emagrecendo e ficar 10. To calma, tranquila, sem pressa, mas quero fazer o que posso p alcançar este objetivo q pra mim é tão impostante.. sei que Deus vai me ajudar...bjus e vamos que vamos.. Não podemos parar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário