quinta-feira, 30 de maio de 2013

Feriadão

Olá,
Ia postar somente na sexta, mas como hj é feriado sobrou um tempinho...
Estava aqui pela manha na cama pensando: Hoje vou me dar o direito de descansar, ficar em casa, sem fazer nada, e de repente comer alguma guloseima, etc....
Depois pensei: como assim me dar o direito??? Negativo,  vou me dar o direito e aproveitar que é um dia q não trabalho e vou fazer no minimo uma caminhada , vou me dar o direito de cuidar de mim e preparar um prato saudável e com poucos calorias e fazer um dia perfeito e dormir me sentindo vitoriosa...
Me propus fazer uma dieta q tem a liberdade de quando sair com amigos comer algo diferente, de ser social, e não de no feriado ficar comendo igual um boi e sem fazer nada o dia todo... Isso é prazer???
Prazer é provar algumas roupas e ver q elas já ficam bem mais confortáveis no teu corpo e não corre o risco de rasgar de tão apertada.... prazer é ver aquelas roupas voltando a servir... é saber q seu corpo ta mais saudável, que o médico não vai olhar pra você e dizer: você precisa perder peso.... Bom agora quando algum falar isso vou responder: realmente, preciso e já estou perdendo.... Daqui um ano nos vemos heheheh..
É isso, bora fazer um dia perfeito e saudável.... bjus e até amanha com a pesagem da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário