sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Resumo 12ª semana e peso e FELIZZZZZZ

Oiiiiii pessoal..

Hj to feliz, muito feliz...

O emagrecimento é uma caixinha de surpresa, já teve semanas que me dediquei totalmente, fiz tudo perfeito, AF todos os dias (como semana passada) e perdi um peso até que razoável, mas menos do devia diante da semana perfeita que fiz.

Essa semana tive o domingo com os amigos onde  comi uma pouquinho a mais (não muito a mais, em média 2000 cal), fiz somente 5 dias de AF e adivinhem....1.7 eliminados...

(Embora trabalho fora e  sou  do lar Tb em casa e to sempre fazendo alguma coisa, lavando, passando, varrendo...).. Mas enfim, essas tarefas de casa já viraram rotina, mas acredito que tudo ajuda.. Ficar sentada o corpo não gasta nada.

Mas enfim, só tem uma explicação: semana passado fiz a semana perfeita, mas no dia da pesagem podia estar com algum tipo de retenção, alguma coisa assim, e depois essa semana a balança acabou mostrando um tanto de peso eliminado já da semana passada e mais o dessa.

E com muito exercícios Tb criamos músculos, embora essa semana Tb fiz 5 vezes que não é tão pouco.
OU SEJA, QUANDO A BALANÇA MARCAR POUCO, JAMAIS DESISTIR E JOGAR TUDO P ALTO.. Eu Tb tenho vontade as vezes de comer , me esbaldar... mas tem um foco e um objetivo que vai fazer toda diferença na minha vida e não posso desanimar jamais... Ninguém vai fazer por mim..
Mas Tb já to preparada que quando se emagrece bastante na próxima semana a balança pode mostra menos... Então to preparada..

Outra coisa, estou me dedicando muito a esse emagrecimento... Só Deus sabe o quanto tenho evitado passeios gastronômicos,, Tenho aproveitado cada minuto do meu tempo pra pesquisar sobre dieta, alimentos saudáveis... Mas nao to sofrendo com isso porque estipulei um compromisso de me dedicar 5 meses a dieta e depois ser mais tranquila.... Não to vivendo so p dieta tb, ja que trabalho, as vezes saio de casa, mas sempre me organizo p não comer comer... Realmente tem que ter dedicação... A alegria de ver a recompensa do esforço é maior que qualquer prazer gastronômico..

Semana passada fiquei orgulhosa de mim de no domingo não ter atacado todas as guloseimas que vi pela frente, Mas essa semana tem outro desafio, almoçar na casa do pai e jantar na casa do sogro... É tanta comida boa que a gente fica com medo de se perder feio... E pior que é café, café, almoço, café, café e janta.... Cheia de bolos deliciosos, etc, etc.. que ate de pensar me da fome... Vou controlar o possível, mas claro q vou comer um pouquinho mais sem duvidas.

Mas até sábado e a partir de segunda, RA e AF se Deus quiser.  Domingo comer normal, sem exageros... semana que vem conto como foi.

Enfim é isso.

 Tabelinha.

17/05/2013
96
24/05/2013
93.9
-2.1
31/05/2013
92.6
-1.3
07/06/2013
90.9
-1.7
14/06/2013
90.6
-0.3
21/06/2013
89.4
-1.2
28/06/2013
88
-1.4
05/07/2013
87.4
-0.6
12/07/2013
86.0
-1.4
19/07/2013
84.9
-1.1
26/07/2013
84.0
-0.9
02/08/2013
82.9
-1.2
09/08/2013
81.2
-1.7

bjus e tenham uma ótima semana. Até sexta se Deus quiser...

4 comentários:

  1. Uau! Ótima eliminação!!! Parabéns por estar resistindo à tanta coisa!!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil resistir, mais vale a pena.. obrigada. bjus.

      Excluir
  2. Eita! Na proxima semana acho que ja dará boas vindas a casinha dos 70!!! Tomara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela torcida.. Mas essa semana tem dias dos pais, e la é uma comilança heheheh se eu permanecer nesse peso já ta valendo.. se emagrecer, claro, melhor ainda... bjus.

      Excluir