quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ta dificil

Olá meninas, como ta dificil fazer dieta e exercícios nesse frio..
No incio tinha uma meta bem pequena e achei bem mais tranquilo fazer dieta, e acabei emagrecendo muito mais que queria... Essa semana, pensei em outra meta, mais dificil,  e sabe o que aconteceu?? me sinto super ansiosa e com um passo a beira da jaca.... Ainda não jaquei e hoje pensei: não preciso perder peso rápido, tudo que perder é lucro. Se for dois por mes, ok se for 3 ok (sei que nos dois primeiros meses emagreci bastante até, mas pra mim com o tempo fica mais dificil perder peso e cada vez perco menos.
Ou seja, minha meta é não ter meta e aproveitar cada dia e fazer tudo o que posso pra dormir feliz comigo mesma. E se tiver uma festinha e eu jacar?? tb dormirei feliz.. Caminhando devagar chegaremos lá, não da pra querer correr e depois parar de tao cansada. Pois ai corre o risco de nunca chegarmos em lugar nenhum.  bjus e ate sexta com o peso.

4 comentários:

  1. Tá certíssima. Às vezes colocamos metas muito altas e acabamos nos frustrando. A ansiedade é a pior inimiga da dieta... então relaxa que você consegue!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Conheci teu blog a pouco tempo mas já li vários posts, gostei bastante! Eu comecei uma dieta a poucos dias aliada a academia, e criei um blog-diário onde irei contando o que como, minha perda de peso e dia-a-dia. Para quem quiser dividir sua história e acompanhar - http://projetodudagostosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir