quarta-feira, 17 de julho de 2013

Resumo do segundo mês e peso

Hoje completa meu segundo mês de AF e RA.

Esse mês minha AF e RA foi praticamente igual do mês passado.

Eliminei 4.7kg

Eliminei bem mais que imaginava nesse segundo mês, pois acredito que a cada mês que passa fica mais dificil. 

Ao todo já eliminei 10.7kg, e sinto diferença nas minhas roupas que estão menos apertadas, outras começam a servir...

 To mto feliz, embora que é uma luta mto difícil, mas penso na vitória e me renovo p continuar lutando...

Vou me esforçar muito para que mês que vem tenha uma boa eliminação, que seja menos, que seja mais difícil, mas cada quilo perdido posso observar maior diferença no meu corpo, na minha saúde, na minha disposição...

Cada quilo perdido é uma vitória e agradeço a Deus por estar firme.

E por fim o peso:
17/05/2013: 96 k
17/06/2013: 90k
17/07/2013: 85.3

Feliz Feliz....


Bjus e até sexta no dia da pesagem da semana. 

2 comentários: