quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

3/90

Oieee
O dia não terminou ainda, mas estou aqui só p dizer que decidi que vou me cuidar na virada. Minha programação será ficar num hotel e jantar com um casal de amigos. jantinha intima, e já preparei meu palmito e meu chocolatinho q amo. Eu adoro palmito e comerei bastante. Ou seja, minha janta será alguma carne, palmito e um refri zero. Depois um pedacinho de chocolate. Já falei p minha amiga e ela disse q tb não quer comer muito...  Isso não será um refeição super ligth ou super saudável, mas p virada tah ótimo. A balança sorriu e provei algumas roupas q mais alguns quilos já ficam ótimas e isso me incentivou. 
Além disso os primeiros dias são mais difíceis, não há razão de eu jacar e recomeçar depois.  
Como falei, estou em uma fase muito difícil e não quero dar detalhes... Nada de doença graças a Deus, mas enfim, minha vontade é pelo menos ser feliz comendo...
No entanto um dos meus problemas é estar gorda e me sentindo feia, e depois q a dieta engrena a gente tem prazer em se cuidar... Portanto farei tudo o possivel.... tentarei fazer um 2016 diferente. É isso, ótima virada e ótimo 2016. 

2 comentários:

  1. Oi, Rosa!!! Olha eu de novo aqui! kkkkkkk
    Vc é muito chique... passar ano novo num hotel! A cara da riqueza.
    Não desconte seus problemas na comida. Sei que é difícil, pois eu mesma faço isso, mas depois vc vai se arrepender. Tenta ser forte. Deus vai te ajudar, acredite nele, confia!
    Uma ótima virada pra vc! Te desejo tudo de bom nesse 2016.

    ResponderExcluir
  2. KKKk que riqueza nada. Unica coisa q farei nas férias é isso, passar a virada num hotel kkkk. Só hoje mesmo. rsrsrsr

    ResponderExcluir