quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

2/90

Boa noite
Hoje foi um dia um pouco melhor, mas não fácil.  Um calor maluco, uma canseira...
Nossa, bem reclamona, mas a ideia e postar aqui o q sinto, p servir de experiencia p mim e quem lê, que de fato não é fácil no começo.
Não fiz AF. Talvez sábado farei.
Sobre a virada, ainda não decidi se vou comer ou não. Se a amanha sentir que meu esforço de hoje valeu a pena, certamente ficarei firme, mas caso contrário, acho difícil.
Mas tb tah valendo, tentarei fazer uma virada especial. Amanha não postarei a noite, mas postarei na sexta.
Ontem comi mais, hoje um pouco menos, mas pretendo reduzir mais, ainda não to na quantidade ideal. Mas não consigo mudar de um dia p o outro, sempre vou reduzindo a cada dia, até chegar na quantidade ideal, ou seja, uns 3 dias reduzindo e no 4 já começo a fazer a quantidade correta.
Um ótimo ano a todos e vamos vencer nesse ano novo. Que dia 30/12/2016, possamos estar aqui contando que emagrecemos muito. Beijos e até ano que vem.

5 comentários:

  1. Rosa, o importante é ir no seu tempo. Cada dia vai melhorar mais. Tenha fé.
    2016 vai ser maravilhoso pra vc, querida!
    Feliz Ano Novo!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Sim, será um ano maravilhoso p nós. :)

      Excluir
  2. Rosa não se cobre tanto comemore cada conquista diária!

    ResponderExcluir
  3. oi Rosa, hj é o último dia do sorteio lá no meu Canal, https://www.youtube.com/c/cacaumagrela2015.
    Aproveito para te convidar a participar do Arrase em 2016 que está rolando lá no Canal em parceria com o Desafio da Gê no http://fofinhachega.blogspot.com
    Bjs e um 2016 maravilhoso!

    ResponderExcluir