terça-feira, 29 de dezembro de 2015

1/90

Boa noite gente. Infelizmente não foi como eu gostaria. Me senti fraca, dor de cabeça e ando nunca fase mto triste. Tah difícil manter o foco, mas não vou desistir. Sei que um dos motivos da minha tristeza é estar assim gordinha. Portanto preciso resolver. :(.

Povo que gosta de fazer desafios, vamos fazer algummmm.... Precisando de estimulo, mas sou péssima para organizar desafio. Mas vou participar.

Comi a mais que gostaria e não fiz AF, pois na primeira semana não faço mesmo. É muita coisa p semana de fim de ano rsrsrsr.

4 comentários:

  1. Rosa, vc comeu direito? Não ficou sem comer não, né?
    Vc precisa mudar isso. É super normal se sentir triste. Mas vc tem nas suas mãos o poder de mudar sua situação. Só depende de vc. Não se deixe abater não.
    Vc faz exercícios ou só faz RA?
    Eu estou nessa com vc. Não desista. Eu preciso perder perto de 30kg e tô super animada pra começar de novo. Procura dentro de vc forças pra continuar, peça a Deus pra te ajudar. Eu sei q é difícil, mas vc já conseguiu perder bastante peso uma vez, vc sabe que não é impossível.
    Não deixe de postar, vou passar todo dia aqui. Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizei ali, não fiz AF, pois na primeira semana acho muito difícil a RA, então não faço. Mas farei semana que vem. Sim, quando faço RA eu faço AF umas 5x na semana. Só na primeira semana que não. Obrigada pela força.

      Excluir
  2. Que em 2016 estejamos juntas firmes e fortes,mais focadas e fazendo o que tem ser feito, força pra nós, bjssssssss

    ResponderExcluir