sábado, 8 de março de 2014

felizzzzzzzzzzzzzzzzz

hoje estou muito feliz, pois antes do carnaval estava com 75.5 e depois de 4 dias sem controle na terça eu estava com 77.5 ai me cuidei um pouquinho na terça e na quarta no dia da pesagem estava com 77k. Ai como eu exagerei no carnaval resolvi me cuidar (nada tão rigoroso, a dieta que já costumo fazer) e hoje 3 dias depois estou com 75.4.... feliz por ter recuperado o peso e ainda estar 100g a menos...
Só estou registrando isso p eu nunca esquecer que mesmo que um dia eu exagere e parece que engordei um quilo ou dois, no outro dia tenho que recomeçar porque esse quilo não é gordura e basta se cuidar que já voltamos ao normal.... Ou seja, não pode chutar o balde e nunca mais parar de comer...  (porque recuperar um pouquinho é fácil mas recuperar um monte ai cada vez fica mais difícil)  eu to muito feliz mesmo em ter voltado, pois estava com medo de não conseguir e voltar a comer....
Agora até quarta se eliminar mais alguma coisa ótimo, mas já estou satisfeita por essa semana.... bjus e até quarta.

Um comentário: