quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Recomeço do Recomeço

Boa diaaaaaa,

Realmente a gente nunca desiste, e estou aqui novamente...

Tentei focar no peso eliminado ano passado e  assim como consegui perder 22 quilos eu posso  perder os 13 quilos que faltam para minha meta.

Infelizmente era só p faltar 8 quilos, mas quando dei um tempo da dieta, consegui manter o peso por um tempo, mas depois quando resolvi retornar para perder o restante,  acabei tendo muita dificuldade de retornar, fiquei me despedindo todo dia da comida e acabei engordando, ou seja, pura ansiedade pela nova fase de restrição.

Assim, só consegui retornar (retornei a dieta ontem, mas hoje que inicio oficialmente com a pesagem e quarta será meu dia de pesagem) quando decidi que minha meta será diferente:

Preciso estar a cada semana mais magra, seja 100g, seja 1kg, pois assim não fico ansiosa e consigo emagrecer...  é melhor devagar e sempre do que engordar...

Se eu me programar p algo muito difícil, acabo ficando ansiosa com medo de errar e acabo comendo mais que deveria...

Quero estar hoje mais magra que ontem e estar cada vez melhor comigo e com minha saúde.

Vou postar meu peso a cada semana e espero que seja sempre inferior a semana anterior.

Assim, o peso começa assim:

05/02/2013   -     78.8

vamus que vamus.... super empolgada... Desta vez vai dar certo se Deus quiser....

4 comentários:

  1. Oi Rosa, obrigada pelo recadinho lá no blog, é amiga a luta é diária, mas decidi que dessa vez vai ser assim devagar e sempre, o que importa é que eu esteja sempre com o peso menor que o anterior, eu fico sempre de olho no meu peso, porém o que vale é a pesagem mensal sempre no dia 22, sem desculpas faça chuva ou sol, é tentador fazer essas dietas que emagrecem rápido mas já provei que para mim não serve, mas respeito quem faça, e para essas pessoas pode dar certo, cada um tem que achar o caminho, eu me sentia fracassada quando não conseguia eliminar o planejado mesmo que faltasse só 100 gramas, não pense que é facil ver a balança ceder tão pouquinho ou até não ceder nada, mas estamos na luta, posso até mudar de ideia nada é certo nessa vida, porém enquanto estiver dando certo vou continuar com esse pensamento, estamos juntas nessa luta amiga, bjs Rô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza pra muitos da certo, mas pra mim não da não... na verdade não é uma critica a quem faz assim, apenas cheguei a essa conclusão quando vi tanta gente que desistiu e acabei ficando triste.... Eu acabo ficando ansiosa e como um monte quando não chego no objetivo...
      Claro que vou tentar eliminar o máximo possível, mas sem cobranças, podendo passear na casa de parentes e comer alguma coisa... Enfim, quero dizer assim, sem aquela necessidade de ter que ser rápido.. Obrigada pela visita.. bjus..

      Excluir
    2. Mas como vc falou, se um dia vc mudar e fazer outro tipo de dieta mais rápida também vou ficar aqui torcendo por vc. Obrigada pela resposta.. bjus..

      Excluir
    3. Estamos aqui pra isso Rosa trocar informações no que eu puder ajudar, e conto com suas dicas também...bjs

      Excluir